Notícias, comentários, opiniões, fotos. A actividade do Centro Cultural e Recreativo de Bruscos (Concelho de Condeixa-a-Nova).

teatro

27.5.07

VICE-CAMPEÕES com MÉRITO e JUSTIÇA.

O C.C.R. de Bruscos ao contrário do que muita gente queria, sagrou-se na última jornada Vice-Campeão da 1ª Distrital, com total mérito e justiça, pelo trabalho sério que realizou durante uma época em que teve de lutar contra várias situações adversas. Mas como foi dito a algumas semanas atrás em Bruscos mora uma equipa unida, com muita força e sobretudo com grande qualidade, onde a humildade de jogadores, equipa técnica e direcção foi preponderante durante 10 meses de trabalho, assim como o apoio de uma massa associativa que nunca deixou a equipa sem apoio quer nos jogos em casa quer nos jogos fora. Nós perguntamos aos Senhores que não queriam que o Bruscos subisse qual é a equipa que leva mais gente aos pavilhões ( 45 adeptos em Mira, 60 em Santa Clara, 50 na Ribeira Frades, 70 na Conchada, 90 em Poiares) para não falar nos jogos em casa.
Depois de um Campeonato equilibrado entre os 5 primeiros classificados, durante a parte final existiu a emoção de quem subiria, mas a equipa do Bruscos manteve-se calma e acabou isolada na 2ª posição ( e nem precisava do jogo de repetição com o Lagonense, onde se fez justiça, para subir como se diz em alguns Blogs com dor de cotovelo), mesmo depois de um jogo difícil na Conchada ( onde foi notório por parte do árbitro principal uma encomenda que o Bruscos tinha que perder) a equipa encarou os dois últimos jogos com naturalidade, jogando um futsal bonito, com golos espectaculares e goleando por 8-4 o Domus Nostra e por 8-1 os "Os Idosos". Depois do apito final do árbitro em Poiares assistiu-se a uma verdadeira festa com as 90 pessoas das bancadas os jogadores, equipa técnica e direcção.
Para o ano há mais na Divisão de Honra.