O C.C.R. de Bruscos deslocou-se a Mira para o jogo de repetição com o Lagonense, e para provar que poderia mesmo ter ganho á primeira não fosse o tremendo erro da arbitragem, ganhou bem, num jogo bem disputado sem casos, com magníficos golos e mostrou porque está na 2º lugar da classificação. A equipa de João Oliveira entrou praticamente a ganhar pois logo aos 2 minutos Renato Rosa descaído pela direita depois de uma excelente paralela rematou de primeira para inaugurar o marcador. A contolar a partida e o adversário o Bruscos chegou ao 2-0 aos 10 minutos num excelente trabalho individual de Rafael que á entrada da área tirou dois adversários do caminho e rematou para fazer levantar os cerca de 40 adeptos que fizeram a viagem de Bruscos a Mira para apoiar a equipa. O Lagonense tentava virar o rumo do jogo, mas o Bruscos não estava pelos ajustes e Rui Fachada num lance em que é especialista arrancou para o 3-0 aos 16 minutos. A equipa empolgou-se e o Lagonense no minuto seguinte aproveitando a euforia reduziu para 3-1.
Até ao intervalo assistiu-se a mais uma ou outra oportunidade sem perigo mas sem alteração no marcador. Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e o Bruscos foi novamente a primeira equipa a marcar por intermédio de Faneca, colocando novamente a vantagem em três golos. O Lagonense o máximo que conseguiu até final foi marcar mais um golo e reduzir a diferença para o 4-2 final.
Notícias, comentários, opiniões, fotos. A actividade do Centro Cultural e Recreativo de Bruscos (Concelho de Condeixa-a-Nova).