Notícias, comentários, opiniões, fotos. A actividade do Centro Cultural e Recreativo de Bruscos (Concelho de Condeixa-a-Nova).

teatro

26.10.07

Interrupção da actualização do Blog

O CCR Bruscos informa os sócios, adeptos e leitores deste Blog que a partir da presente data vai interromper a actualização e respectivos comentários aos jogos de ambas as equipas. Tal facto deve-se aos comentários que estão a circular em outros Blog's, feitos por leitores sem carácter, pois não se identificam, que com certeza não têm argumentos nem resultados para falar das suas equipas e falam nas dos outros. O CCR Bruscos sempre se pautou pelo maior respeito por todos os agentes desta modalidade, mas também, sempre como todos os outros defende as suas equipas quando se torna necessário, e tem-se limitado a comentar o que se passa durante os jogos. Por ter o respeito e a humildade como princípio, nunca deixou fazer comentários no seu Blog, para que este não se tornasse como outros em que o desrespeito, a má educação e os insultos são a sua imagem de marca. Sempre estivemos abertos a comentários, desde que escritos com respeito, e qualquer pessoa o poderá fazer através do e-mail que aparece na página principaldo Blog, e será sempre publicada caso não tenha conteúdos grosseiros.
Assim, não quer o CCR Bruscos ser o bode-espiatório dos maus resultados dos outros e de algumas espinhas atravessadas do passado e por isso entende que para bem do futsal, o melhor é o cancelamento da actualização desta página.

Um abraço a todos, e as maiores desculpas para os que se sentem lesados.